Voltar à principal
Imprimir
Contato

Homem é detido acusado de tráfico

CARLOS HENRIQUE DE OLIVEIRA - Editoria Polícia - 20/02/09 - 07h17
 

Atendendo uma denúncia anônima, às 14h40 de quarta-feira (18), uma equipe policial compareceu na Rua Sena Madureira, Bairro Pontilhão, onde prenderam um homem de 31 anos, morador do Bairro Vilela. Segundo a denúncia, ele estava traficando drogas no local.

Ao avistar a viatura, o acusado engoliu alguma coisa, provavelmente um invólucro contendo entorpecente. Durante a busca pessoal foi encontrado no forro da bermuda um invólucro contendo certa quantidade de maconha. Além disso, os policiais recolheram três telefones celulares. O acusado estava foragido depois que atirou contra uma guarnição policial, em ocorrência anterior.

NOTA DA REDAÇÃO:
Em respeito à intimidade, honra e dignidade das pessoas, previstas na Constituição Federal, o Barbacena On Line não divulga nomes de pessoas envolvidas em ocorrências policiais, por serem, tecnicamente, consideradas apenas suspeitas.
A título de esclarecimento, nossa redação baseia-se em informações constantes do boletim de ocorrência, num trabalho realizado pela Polícia Militar, logo após o acontecimento. Este boletim é levado à Polícia Civil para apurar os fatos por intermédio do inquérito policial (investigação), que tem como principal característica o sigilo das investigações. Até que o Ministério Público faça a denúncia, na Justiça, todos são considerados suspeitos.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de textos e fotos publicados no Barbacena On Line,
de qualquer forma, em qualquer meio (sites, portais, rádios, revistas ou jornais) sem a autorização, por escrito, do Editor.

 

© Copyright 2001 - 2008 .:. Barbacenaonline .:. Todos os direitos reservados
Avenida Bias Fortes, 166 – Térreo - Centro – Barbacena – MG - CEP: 36200-068
Telefone: 00+55+32+3331-7086 - ramal 27