Voltar à principal
Imprimir
Contato

Palestras discutem o mercado de trabalho para pessoas com deficiência

DA REDAÇÃO - Editoria Cidade - 18/02/09 - 07h16
 

Uma questão que se apresenta na era da inclusão é o mercado de trabalho para as pessoas com deficiência. Uma palestra com a professora Lucyana de Miranda Moreira, preparadora física da seleção brasileira feminina e masculina de vôlei paraolímpico, supervisora do vôlei paraolímpico do Para-Pan e especialista em atividade física adaptada e saúde mental, vai desfazer mitos e mostrar maneiras concretas de integração dessas pessoas. A palestra acontece no auditório do Campus Magnus da Unipac, nesta quinta-feira (19), às 16h.

Um outro palestrante aborda o mesmo tema no dia 5 de março. Quem vai falar é Márcio Antônio de Souza, deficiente visual, massoterapeuta e presidente da ASDEF. O evento também será sediado na Unipac, às 16h.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de textos e fotos publicados no Barbacena On Line,
de qualquer forma, em qualquer meio (sites, portais, rádios, revistas ou jornais) sem a autorização, por escrito, do Editor.

 

© Copyright 2001 - 2008 .:. Barbacenaonline .:. Todos os direitos reservados
Avenida Bias Fortes, 166 – Térreo - Centro – Barbacena – MG - CEP: 36200-068
Telefone: 00+55+32+3331-7086 - ramal 27