Inverno Cultural divulga programação

DA REDAÇÃO - Editoria Região - 04/07/12 - 07h06
 

Foram divulgadas na segunda-feira (02) as principais atrações do 25º Inverno Cultural da Universidade Federal de São João Del Rei. A abertura será no dia 14 de julho com show da sambista Leci Brandão. Já no dia 20 será a vez do Pato Fu, junto com o Grupo de Teatro de Bonecos Giramundo, apresentar seu espetáculo intitulado Música de Brinquedo. No dia 25, Barroso recebe o show do sambista Jorge Aragão. Encerrando a programação do festival, o Grupo Mawaca fará  show dia 28.

O Grupo Galpão, uma das mais importantes companhias de teatro do país, volta a São João Del Rei com sua nova peça, “Eclipse”, baseada na obra do dramaturgo russo Anton Tchecov. Já o Roteiro Gastronômico do Invernal Cultural estará presente na programação deste ano com a adesão de 10 bares e restaurantes, que estarão combinando pratos especiais com eventos de cultura. Uma novidade deste ano é o projeto “SambAgente”, que apresenta uma série de três shows de grupos de samba de São João: Boêmios de Isis, Quinteto pra Sambar e João Miguel.

Palco Kairós - Outra novidade desta 25ª edição é a mudança do local dos shows do Inverno Cultural. O palco principal, chamado Kairós, será montado na Avenida Leite de Castro. Além disso, o número de praças que receberão eventos também foi ampliado para o Largo do Carmo, Praça do São Francisco e do Matosinhos, as praças do Tijuco, Santa Terezinha, Senhor dos Montes e do Rio das Mortes também terão atrações do festival.

Com informações do site da Universidade Federal de São João Del Rei 



Voltar para home
Imprimir
Enviar para amigo
Entrar em Contato
Barbacena Online © Copyright 2001 - 2013. Todos os direitos reservados