Por causa do mau tempo e da forte chuva que caiu sobre Barbacena durante todo o sábado (6) não foi possível realizar as montagens para o show de Eduardo Costa, que aconteceria no Parque de Exposições. Segundo comunicado da empresa promotora Léo Eventos, de Lagoa Santa, uma nova data deve ser marcada em breve.
Os ingressos adquiridos nos postos autorizados terão validade para a nova apresentação. “Pedimos ao público paciência, compreensão e desculpas e que em breve o próprio Eduardo Costa se manifestará, explicando e garantindo ao público a sua volta a Barbacena”, finaliza a nota.
Em nota a Rádio Sucesso informa que não é realizadora e nem promotora do show sendo apenas divulgadora do evento de forma publicitária.
ATUALIZADO ÀS 13H30 DE 08/11/10