Notícias


12 de novembro de 2016 às 10h48 atualizada em15 de novembro de 2016 às 10h40

Projeto verão? Conheça os tratamentos que vão lhe auxiliar na conquista do corpo desejado

Técnicas devem ser associadas boa alimentação e atividade física

Da Redação
Projeto verão? Conheça os tratamentos que vão lhe auxiliar na conquista do corpo desejado
Projeto verão? Conheça os tratamentos que vão lhe auxiliar na conquista do corpo desejado

A aproximação do verão traz também uma verdadeira corrida para eliminar os problemas que o corpo. Como alternativas surgem os tratamentos estéticos para amenizar as estrias, celulites, flacidez, gordura localizada, entre outros. Mas será que é possível atingir um resultado positivo em curto prazo? Existem tratamentos que apresentam resultados em um curto espaço de tempo e têm média de dois meses de duração. Porém, eles devem ser aliados a uma boa alimentação, hábitos saudáveis e uma rotina de exercícios.

O acúmulo de gordura em algumas áreas específicas do corpo é tão comum que a busca por tratamentos que amenizem o problema é cada vez maior. As áreas mais comuns de depósito de gordura nas mulheres são abdômen, flancos - os famosos "pneuzinhos" - e culotes. Há ótimas opções para amenizar essa gordura, mas vale lembrar que não tratam sobrepeso e obesidade, uma vez que nada substitui uma vida regrada com boa alimentação e atividade física.

 

Conheça alguns tratamentos eficazes:

I-Lipo ou Lipoalaser: tratamento para eliminação de gordura localizada, permitindo também trabalhar a celulite e flacidez ao mesmo tempo. No processo de tratamento o equipamento emite uma energia de baixo nível de laser, que é absorvida pela gordura do corpo. A gordura é dividida e depois canalizadas para fora do corpo através do sistema linfático, o que implica uma drenagem, no seguimento do tratamento. O laser estimula a quebra e remoção de gordura corporal, sem afetar a pele e os tecidos circundantes.um tratamento a laser não invasivo que oferece resultados incríveis em redução de gorduras e medidas, o contorno corporal e melhora da celulite, já na primeira sessão!!! É um tratamento seguro e indolor.

Criolipólise: A essa técnica usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele e a camada gordurosa é congelada até temperaturas negativas. Em contato com a baixa temperatura, as células de gordura se rompem totalmente. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. Em até três teses após a sessão, entre 20 e 25% da área submetida ao tratamento estético será eliminada. Contraindicado a gestantes, a quem tem alergia ao frio, caso exista tumores no local em que será aplicada a técnica ou se se houver flacidez.

Ultrassom: O ultrassom emite ondas sonoras que promovem vibrações mecânicas nos tecidos subcutâneos que aumentam a circulação local e alteram a permeabilidade da membrana das células de gordura, favorecendo o extravasamento do seu conteúdo que será reabsorvido e eliminado pelo organismo. Pode ser associado a outros tratamentos e até mesmo utilizado juntamente com medicamentos que auxiliam na quebra de gordura.

Endermologia: Faz uma espécie de sucção do tecido tratado, rompendo células de gordura ou provocando o seu remodelamento. Além disso, ela destrói as fibras endurecidas que caracterizam os nódulos de celulite em grau adiantado. Todo esse estímulo também melhora a drenagem de líquidos no corpo todo. A técnica trabalha mais no remodelamento das células de gordura do que na sua destruição.

Lipocavitação: Ultrassom que produz ondas de baixa frequência que, como diz o nome, provocam cavidades dentro das células de gordura. Isso provoca o rompimento das células de gordura, eliminadas pelo sistema linfático.

Radiofrequência: Tratamento indicado tanto para o rosto como para o corpo. Consiste no uso de um laser especial que eleva a temperatura da pele de 36 a 42º C, aproximadamente, atingindo as camadas de colágeno e fibras musculares. O resultado é uma pele mais saudável e vistosa, além da queima de gorduras localizadas.

Massagem Redutora: Indicada para quem precisa reduzir medidas, melhorar o aspecto da celulite, além de proporcionar relaxamento muscular. O foco é na gordura localizada. Essa massagem requer manobras vigorosas, repetitivas e é auxiliada com ativos como cremes e géis.

Pump Bumbum: É um tratamento totalmente indolor. Primeiro, se faz uma massagem modeladora no bumbum. Em seguida, cada lado do bumbum recebe uma ventosa que sugam e soltam o músculo por 30 minutos, sem qualquer dor ou desconforto.

Drenagem Linfática: Uma massagem que elimina o inchaço, ajuda a combater celulite e gordurinhas localizadas, desintoxica o organismo e ainda ativa o sistema imunológico. A drenagem linfática consiste em estimular o sistema linfático a trabalhar de forma mais acelerada.

Massagem Turbinada: As técnicas de massagens existem para cumprir objetivos distintos e a massagem turbinada, por exemplo, recebe este nome por que surge para definir o seu corpo, remodelar as suas curvas, acabar de vez com a celulite e eliminar a gordura localizada. A diferença desta técnica está num aparelho que possui mini ventosas e um cabo de madeira para facilitar a sua aplicação sobre a pele. Seus movimentos são bem rápidos e fortes, causando até certas vezes, um pouco de desconforto, que logo é esquecido devido aos excelentes resultados.

ATENÇÃO Associar várias técnicas dos procedimentos citados com exercícios físicos e boa alimentação garantem o SUCESSO nos resultados dos tratamentos!!!!

E o Projeto Verão 2017 já está Montado para Você com PROMOÇÕES IMBATÍVEIS!!!!

Massoterapeuta e Esteticista Anna Flávia Carvalho – 98833-0437, Academia Espaço Livre (rua Conego Vieira, Centro –Barbacena)

***Informe publicitário. Conteúdo de responsabilidade dos contratantes