Notícias


21 de novembro de 2016 às 22h19

Ação conjunta foca o desenvolvimento do setor de saúde de Barbacena

Inscrições já podem ser feitas

Da Redação

Através de uma parceria entre a Associação Médica de Barbacena, Unimed Barbacena, Faculdade de Medicina (FUNJOB) e Sebrae Minas, acontece nos dias 29 e 30 de novembro, a Semana da Saúde de Barbacena. Durante a programação serão desenvolvidas ações de sensibilização voltadas para o setor de prestação de serviços na área da saúde, com o objetivo de reforçar e concretizar a imagem da cidade como polo de excelência no segmento. As atividades ocorrem no Jardim Municipal e no auditório da Faculdade de Medicina.

De acordo com o analista do Sebrae Minas em Barbacena, José Tarcísio Fagundes de Paula, a instituição tem realizado ações para fomentar a economia local, capacitando, orientando e fornecendo consultorias especializadas para os empresários da área de saúde. “Desde 2015, realizamos um trabalho com um grupo de empreendedores do setor, com o objetivo de aprimorar a gestão dos negócios e, consequentemente, a qualidade dos serviços oferecidos. Com este evento, esperamos reforçar a imagem de Barbacena como um polo de referência em saúde e, dessa forma, motivar o crescimento e o surgimento de empresas especializadas no mercado local”. Para Tarcísio, é importante que todos os estabelecimentos do setor estejam bem preparados para que o cliente perceba e experimente a excelência no momento do atendimento. “Quanto mais essa imagem estiver concretizada, maior será a procura pelos serviços aqui oferecidos, o que contribui para o desenvolvimento contínuo dos negócios”.

As inscrições poderão ser feitas através do telefone 0800 570 0800 ou pela internet (www.sebrae.com/minasgerais).

 

Programação

Dia 29 (terça-feira)

9h às 17h: Informações, orientações e serviços gratuitos para a população (Jardim Municipal)

19h às 21h30: Workshop para os proprietários de empresas do setor de saúde: estratégias de atendimento (auditório da Faculdade de Medicina)

 

Dia 30 (quarta-feira)

14h30 às 17h30: Workshop atendimento para os colaboradores do setor de saúde (auditório da Faculdade de Medicina)

19h às 22h: Workshop atendimento para os colaboradores do setor de saúde (auditório da Faculdade de Medicina)