Notícias


28 de dezembro de 2016 às 06h32

Sala de música Heitor Villa-Lobos abre matrículas para 2017

Novidade é o curso avançado de Teoria Musical

Da Redação

Já estão abertas as matrículas para os cursos da Sala de Música Heitor Villa-Lobos no próximo ano. De acordo com a Presidente da entidade, Rosali Dias Velludo, há uma novidade para 2017, “é o curso avançado de teoria musical destinado a alunos que pretendam prestar provas como para a Polícia Militar ou conservatórios em todo o país”. Esta inovação será com o professor Hélder (telefones para contato: 3331-3794 ou 9-8436-8565).

Rosali indica ainda que a professora Tamires Brandão (telefone para contato: 9-8403-6338) será responsável pelas aulas de Violão, canto popular, canto erudito e o Núcleo de Prática de Canto em Coro. O professor Waldemar (3939-0816) cuidará dos instrumentos de sopro, flautas doce e transversal, saxofone e gaita. Rosali está divulgando os telefones dos professores “para facilitar os agendamentos das aulas, num contato mais próximo entre aluno e professor”, explicou a presidente, numa entrevista ao Repórter Victor Vicency, da Rádio Sucesso FM.

Outra novidade para 2017 é o projeto “Música na Sala”, com apresentações de alunos em estágio mais avançado ou mesmo convidados, “uma vez por mês”, revela Rosali. A Sala de Música Heitor Villa-Lobos também é conhecida pelo seu trabalho voluntário, atendendo crianças carentes de Barbacena.

A Sala de Música Heitor Villa-Lobos fica na Casa da Cultura, à Rua General Câmara, 11.