Notícias


10 de dezembro de 2016 às 06h49 atualizada em12 de dezembro de 2016 às 08h17

Entre rosas e bombas: Instituto Curupira estreia novo trabalho artístico

Interação de teatro, música e poesia autorais

Da Redação
Entre rosas e bombas: Instituto Curupira estreia novo trabalho artístico

Nos dias 16 e 17 de dezembro, em sua sede, na rua General Câmara, 11 – Centro de Barbacena/MG (mesmo prédio da Biblioteca Pública Municipal/ sala 3) o Instituto Curupira apresenta mais um trabalho autoral artístico. Numa interação muito singular de teatro, música e poesia (autorais), o Núcleo de Estudos em Arte e Meio Ambiente busca contemplar os espectadores com reflexões e sentimentos múltiplos, em questionamento e crítica a diversas questões da contemporaneidade mundial. O evento começa às 19h30.

“Entre rosas e bombas” surge como um olhar crítico da realidade, num mundo em que os direitos sociais, os valores ambientais e a construção humana parecem cada vez mais distantes da justiça, dá ética e da moral. “Após o grande apoio e carinho que Barbacena nos ofereceu em 2016 com a repercussão de nossos trabalhos, será oportunidade para compartilharmos parte de nossa arte e propostas de sustentabilidade com a cidade onde surgimos e onde organizamos toda a nossa atuação internacional”, disse Sávio Dorotheio, ator do Instituto Curupira. Em palco estarão Sávio Dorotheio, Ciro Belucci, Gabriel Malta, Bianca Oliveira e Priscila Romaica. Direção e produção: coletivas.

As entradas são limitadas e possuem um valor colaborativo de R$ 2,00 (dois reais). Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de pelo menos um dos pais.